FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00 <3

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sua privacidade é de extrema importância! Por isso o site é seguro para garantir o sigilo de todas as suas informações fornecidas. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre as novidades e trazer uma ótima experiência de compra.

Os trâmites financeiros são realizados pelo PagSeguro, oferecendo total segurança na compra. O número do seu cartão de crédito é usado somente nos processamentos de sua compra, não sendo de nenhuma forma, armazenados nos arquivos depois da operação. São armazenados apenas os seus dados de pedido.

 

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Posso oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, sem comunicação prévia.

Informações referentes a promoções e descontos sempre serão anunciados em minha rede social - Instagram: @inspiretrix

 

PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS

As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.

Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.

 

DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação, conforme Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, afinal, os produtos são artesanais e os que foram sob encomenda, são feitos especialmente para você!

Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores (Procon).

 

TROCA DE PRODUTOS

Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por minha conta! O contato por e-mail com o número do pedido deve ser feito em até 7 dias corridos a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Aí é só aguardar todas as instruções de devolução.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso, na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.

O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na loja, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Por exemplo: se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora do seu cartão, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuarei o depósito na conta bancária indicada por você.

Maaas, isso tudo é só para informação mesmo, pois tenho certeza que você vai amar seu produto que foi feito com tanto carinho por minhas mãos de fada! :D​

 

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo de produção é de 5 a 15 dias úteis dependendo do produto. Mas tem no descritivo de cada produto o prazo específico dele o/

Os dias úteis – não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento OU após aprovação de layout dos produtos personalizados.

Após esse prazo, o pedido seguirá via Correios ou JadLog Transportadora (dependendo de qual você escolheu) e o rastreio será enviado por e-mail para você acompanhar a entrega.

Se ficou dúvidas sobre prazo de produção e entrega, não se acanhe e me escreva! Envie o número do seu pedido através do e-mail [email protected], assim consigo te ajudar!

 

PRAZO DE ENTREGA

Todas as entregas são feitas através dos Correios e/ou JadLog Transportadora. Os prazos informados são repassados pelos intermediários e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Não será possível modificar o endereço de entrega após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só serão feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete via PIX.

Atrasos: Infelizmente isso pode acontecer, principalmente quando os Correios entram em greve. E se ocorrer, pode me escrever por e-mail que farei todo o suporte possível para resolver.

Extravio: Reembolso o valor ou produzo e envio seu pedido novamente. Só preciso de uma resposta formal dos Correios ou JadLog Transportadora confirmando o imprevisto.

Pacotes Avariados: XÔ!!! Recuse a embalagem se ela estiver danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria. Se você aceitar o pacote nessas condições, não consigo reclamar com quem te entregou, pois a garantia não cobre avarias no transporte.

Dados para entrega: Muita atenção nessa hora: precisa preencher tudo certinho! Já pensou seu produto lindo chegando na casa de outra pessoa? Ou se ele acabar retornando aqui para mim, teremos que ver um novo frete com a tarifa vigente para te enviar de novo.

Destinatário ausente: O legal de acompanhar o código de rastreio, é que você já se programa para receber o seu pacote quando ele estiver perto! Mas caso não consiga, vão fazer até 03 tentativas de entrega e só após isso devolvem o pacote aqui. Caso isso aconteça, teremos que ver um novo frete com a tarifa vigente para te enviar de novo.

Frete grátis: todos os pedidos acima de R$ 350,00 saem com frete grátis! E a forma de envio é escolhida de acordo com o valor e localidade, geralmente via PAC (Correios).

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento não poderá ser alterada após a realização do pedido.

Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Mas me manda um e-mail rapidão com todos os números de pedido, que te envio tudo no mesmo pacote para não ter necessidade de pagar outro frete.

Opções de pagamentos disponíveis:

Cartão de Crédito: este método de pagamento é feito pela NuvemPago e PayPal, que aceitam todos os cartões de crédito e parcela em até 12X com juros.

Boleto Bancário: é feito via NuvemPago e o Banco leva até 03 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento. E só a partir da data de confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção.

PIX: Leva até 1 dia útil, mas geralmente cai na hora. Se o PIX for em nome da mesma pessoa que fez o pedido, relax! Eu já vejo e aprovo o pagamento. Mas caso seja em nome de outra pessoa, é necessário que o comprovante de pagamento seja enviado por e-mail para [email protected], só assim conseguirei identificar o seu pagamento.